segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Prefeitura regulariza pagamento dos salários a todos os funcionários

Secretário de Administração, Alvaro Neiva, enfatizando algumas conquistas nesses 90 dias que esteve à frente da pasta. Destacou a conquista do pagamento de todos os funcionários da Prefeitura Municipal, que foi realizado neste mês até o 5º dia útil. Este sempre foi um esforço do secretário que com o apoio do Prefeito Rozálio e a cooperação dos demais secretários e colaboradores, conseguiu quitar as pendências salariais que estavam em atraso. São dias melhores chegando à nossa querida São Felipe

PMSF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arraiá da Copioba 2026 promete movimentar São Felipe com grandes atrações.

A Prefeitura de São Felipe divulgou a programação oficial do Arraiá da Copioba 2026, que será realizado entre os dias 20 e 24 de junho, reun...