O Vitória voltou a fazer uma má apresentação na noite de quinta-feira (31), quando empatou em 1 a 1 com o Jacuipense. O Leão saiu atrás no placar no inicio do jogo e só chegou ao empate na etapa final com um pênalti mal marcado. Na entrevista coletiva após o confronto, o treinador Marcelo Chamusca o baixo rendimento do time.
“Eu acho que, primeiro, nós realmente não fizemos um jogo onde a gente conseguiu ter controle total do jogo, onde a gente conseguiu ter uma conexão melhor no ultimo terço com nosso quarteto ofensivo. Poucas oportunidades. A gente teve, em alguns momentos, diríamos que alguns espasmos de lucidez. Ou seja, foi um jogo que coletivamente nós não funcionamos como deveríamos. Mas existem fatores que devem ser levados em consideração: primeira vez que a equipe joga junta. Criamos esse grupo a partir da semana anterior, fazendo interação com o sub-23. O segundo fator, que influenciou no rendimento, é que tínhamos quatro jogadores fazendo a primeira partida na temporada. Isso também teve uma interferência, principalmente no segundo tempo. O terceiro ponto, onde a gente não pode esquecer, é que teve um adversário que teve méritos”, comentou.
No confronto, o técnico Marcelo Chamusca escalou a equipe alternativa. Isso porque no próximo domingo (3), o Vitória terá o clássico contra o Bahia às 17h (de Salvador), na Fonte Nova. O treinador não poupou elogios ao Tricolor, mas comentou que fará de tudo para vencer o primeiro Ba-Vi do ano.
“Na verdade, a gente vem preparando desde que retornamos de Jacobina. Na segunda-feira nos reapresentamos e na terça trabalhamos aqui. Os jogadores trabalharam em dois grupos. O que jogaram hoje e os que vão jogar domingo. A gente sabe do grau de dificuldade. O Bahia tem uma equipe montada, treinador dando continuidade ao trabalho. A gente está se preparando para fazer um grande jogo. Não tem conversa de ritmo. A gente vai entrar forte, entrar para fazer o resultado, entendendo que é um jogo difícil. Vamos estudar muito o adversário e vamos fazer um plano de jogo para fazer uma partida inteligente”, disse.
VN
Nenhum comentário:
Postar um comentário