
Um carro caiu em um
buraco no bairro Brasília, em Feira de Santana, por volta das 21h30 desta
quarta-feira, 6. Segundo informações dos moradores, o motorista do automóvel
saiu da rua Corrente de Ouro para pegar a rua Murta, quando sofreu o acidente.
Ainda segundo os
moradores, a obra foi iniciada pela Empresa Baiana de Saneamento e Águas
(Embasa), realizada durante a manhã, e que o serviço foi deixado sem conclusão
horas depois.
Segundo informações
do 'Acorda Cidade', a Embasa afirmou que a sinalização do buraco estava de
acordo com as normas.
A CORDA CIDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário