segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Morre homem que teve 95% do corpo queimado em explosão de lava-jato de caminhões na BA

(Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Morreu neste domingo (4) uma das duas vítimas de queimadura que estavam dentro de uma garagem onde funcionava um lava-jato de caminhão-tanque, na cidade de Candeias, Região Metropolitana de Salvador. O acidente aconteceu após um dos automóveis estacionado ter explodido dentro do imóvel na última quinta-feira (1º).
Identificado como Tiago Lenon dos Santos Cerqueira, 28 anos, o rapaz teve 95% do corpo queimado e estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Ele foi socorrido ainda no local após as chamas terem se espalhado pela garagem, que destruiu pelo menos cinco caminhões.
Após ter sido socorrido por volta das 20h, Tiago deu entrada na unidade de saúde desacordado e permaneceu assim o restante do tempo entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 1h de ontem. A segunda vítima do incêndio não teve a identidade reconhecida pela polícia.
Investigações
A Polícia Civil já iniciou as investigações da causa do incêndio e tentam levantar informações da possibilidade do imóvel ser usado como centro de distribuição ilegal de gasolina adulterada. Segundo a delegada plantonista da 20ª Delegacia (Candeias), Joana Angélica Santos, uma equipe da polícia apura o que provocou o incêndio que deixou duas pessoas feridas.
“As investigações estão sendo realizadas pela equipe que estava na delegacia no horário do incêndio. Estou assumindo o plantão extraordinário e fiquei sabendo do fato assim que cheguei na delegacia, nesta sexta. Fui informada que as diligências estão sendo feitas. A perícia deve dizer qual foi a origem das chamas”, disse a delegada.  A identidade do dono do terreno também é desconhecida pela investigação.

VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Dois morrem em confronto com a PM no centro de Conceição do Jacuípe

No final da tarde deste domingo, 24 de novembro, dois jovens morreram após um confronto com policiais militares da Companhia Independente de...