quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Falso dentista é preso em flagrante exercendo ilegalmente a profissão de cirurgião-dentista no interior da Bahia

Foto: Divulgação / CRO-BA


Marcos Aurélio Carmo Rocha, 53 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (28) exercendo ilegalmente a profissão de cirurgião-dentista no município de Bom Jesus da Serra. Após denúncias, a equipe de fiscalização do CRO-BA com o apoio da Polícia Militar, chegou até o endereço. O falso médico não atendia ninguém no momento, mas confessou a prática do exercício ilegal da Odontologia há 15 anos.

Para Dr. Carlos Dourado, presidente da Comissão de Fiscalização do CRO-BA, quem é autuado em crime que coloca em risco a saúde da população deve sofrer penalidade maior a que ora se atribui a pratica do exercício ilegal. Segundo ele, a classe odontológica aguarda a aprovação do projeto de lei 3063/08 que em seu texto original agrava a pena de reclusão de 2 a 6 anos e multa, punindo com efetividade aquele que exercer ilegalmente a profissão de cirurgião-dentista.

O estabelecimento foi interditado por falta do registro profissional e falta do alvará sanitário.



VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...