segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Polícia incinera cocaína encontrada no interior da Bahia

Foto: Divulgação | Polícia Civil


Foram incinerados na tarde desta segunda-feira, 26, os 3.864 kg de cocaína encontrados em Juazeiro, na região norte da Bahia, e na cidade de Petrolina, em Pernambuco. Do total, cerca de uma tonelada e meia da droga foi apreendida no interior do estado, número considerado o maior na história, segundo fontes da Polícia Federal.

A droga, apreendida na sexta, 23, era transportada em uma carreta, proveniente de São Paulo, escondida em meio a uma carga de tonéis plásticos. O restante foi localizado no sábado, 24, em um depósito de Petrolina, que era utilizado pela quadrilha para estocagem do entorpecente.

A droga apreendida seria destinada para cidades do nordeste e países da América do Norte e da Europa, segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). A queima foi feita pelas polícias federal e militar. Representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária também estiveram presentes na ação.



A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...