Além dos serviços de
emissão de RG e Reservista, o município de São Felipe vem oferecendo também os
serviços de emissão de Carteira de Trabalho através da Prefeitura Municipal de
São Felipe.
➡️Para
solicitar a 1ª Via da Carteira de Trabalho é necessário apresentar a Certidão
de nascimento (para os solteiros) ou Certidão de casamento (para os casados,
separados, divorciados ou viúvos), Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de
Residência. A foto é feita na hora e sem custos para o cidadão.
➡️Para tirar
a 2ª Via é necessário a Certidão de nascimento (para os solteiros) ou Certidão
de casamento (para os casados, separados, divorciados ou viúvos), Carteira de
Identidade, CPF, Comprovante de Residência e Carteira de Trabalho atual. Caso a
Carteira de Trabalho tenha sido perdida, o solicitante poderá apresentar algum
dos seguintes itens: Rescisão de Contrato, Extrato de FGTS, RAIS, Folha de
Seguro Desemprego ou xerox da mesma.
Os atendimentos são
realizados de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 11:30h, em Sala Anexa, ao
lado da Prefeitura de São Felipe, por ordem de chegada. A emissão do documento
é gratuita.
ASCOM PMSF
Nenhum comentário:
Postar um comentário