De acordo com a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM/Simões Filho), uma equipe da PM foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM), para averiguar a existência de um possível cadáver nas proximidades do Banco do Brasil (Cia) e ao lado da empresa Charllot.
De imediato, a guarnição se deslocou até o local e encontrou o corpo de um indivíduo do sexo masculino, o Sr Francisco da Silva de Almeida, 59 anos, caído ao solo, sem vida e sem sinais de violência.
Conforme relato de familiares, o Sr Francisco estaria prestando serviço de manutenção em um galpão e não mais retornou para sua residência. Preocupados, os familiares resolveram ir a procura do mesmo e o encontraram morto no galpão. A guarnição conduziu os familiares para registrarem a ocorrência na 22ª DT.
O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial e será investigado pela Polícia Civil. A motivação e a causa da morte, seguem desconhecidas. Não há mais informações sobre o caso.
FONTE : MAPELENEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário