sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Polícia investiga 'substância' ingerida por homem em audiência na Bahia


José Raimundo Maia Damasceno, 51 anos, ingeriu uma substância, que ele alegou ser veneno, durante uma audiência em que respondia por desacato a um oficial de justiça. O caso aconteceu na última quarta-feira, 1º, dentro do Fórum Luiz Viana Filho, em Belmonte (a 662 quilômetros de Salvador).

De acordo com a escrivã da Polícia Civil Marivânia Nascimento, o frasco que continha a substância foi encaminhado para análise no Departamento de Polícia Técnica (DPT) nesta quinta, 2, já que a audiência foi interrompida.

No dia, José foi socorrido para o Hospital Municipal Dr. José da Costa Pinto Dantas, onde recebeu uma lavagem no estômago. "Ele ficou internado por um tempo, mas recebeu alta nesta quinta e a informação que temos é que ele passa bem", contou a escrivã.

Marivânia também disse que José tinha recebido um pedido de prisão preventiva por falta de pagamento de pensão alimentícia em 2016. Na ocasião, quando "o oficial foi entregar a intimação, José acabou desacatando ele verbalmente", relatou. A data da nova audiência  ainda não foi divulgada.


A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Fenômeno semelhante a um tornado é registrado em fazenda no oeste da Bahia

Um fenômeno natural em formato de funil e parecido com um tornado foi registrado na zona rural de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia....