terça-feira, 28 de agosto de 2018

'Não posso deixar de cantar', diz Beto Barbosa após 1ª quimioterapia


O cantor Beto Barbosa fez um relato sobre sua primeira sessão de quimioterapia, ocorrida na última sexta-feira, 24. Recentemente, o cantor revelou estar sofrendo com um câncer na próstata e na bexiga.

"Hoje acordei sentindo um pouco de tremor nas pernas e nos braços, mas no geral estou me sentindo super bem. Todos os órgãos funcionando 100%", contou em seu Instagram.

Beto disse estar preparado para as próximas etapas do tratamento: "Receberei as outras doses a cada semana intercalando duas semanas sim e duas não por mais uma semana até completar o ciclo determinado".

O cantor ainda contou que não deve se afastar dos palcos: "Os médicos me permitiram cantar, de acordo com o andamento do meu corpo, se não houver queda de imunidade. [...] É claro que não vou poder dançar tanto".

"Não posso deixar de cantar porque o palco diante de vocês será minha fonte de energia e vitamina para que meu copo e minha mente se renovem de alegria e cura. [...]", concluiu Beto, que ainda agradeceu o apoio e as mensagens de carinho enviadas pelos fãs.


A primeira quimioterapia terminou ontem as 22:00 horas . Consegui suportar bem as três primeiras doses. Hoje acordei sentindo um pouco de tremor nas pernas e nos braços , mas no geral estou me sentindo super bem. Todos os órgãos funcionando 100% . Já tomei café e a pouco almocei , esperando liberação da equipe médica para ir para casa. Ficarei recebendo as outras doses a cada semana intercalando duas semanas sim e duas não por mais uma semana até completar o ciclo determinado pela equipe do Dr. Fernando Maluf. O CA começou a ser combatido e o remédio principal é DEUS , meus FÃS , Amigos , amigas e meus familiares . Os médicos me permitiram cantar de acordo com o andamento do meu corpo se não houver queda de imunidade , porque a quimio destrói as células doentes e também as células boas , por isso vou precisar de uma alimentação balanceada e controlada para não deixar o copo debilitado e frágil . Não posso deixar de praticar exercícios aeróbicos e principalmente , não posso deixar de cantar porque o palco diante de vcs será minha fonte de energia e vitamina para que meu corpo e minha mente se renove de alegria de cura . É claro que : não vou poder dançar tanto , mas cantar de todo o coração para vocês eu prometo . A touca na cabeça que aparece na Foto é congelada para tentar previnir a queda de cabelo na hora da aplicação da Quimio . Por hora são essas . Obrigado pelas orações e mensagens de apoio e solidariedade que recebi e continuo recebendo de vocês e da imprensa . Que Deus nos abençoe sempre com saúde e grandes vitórias . AMO VOCÊS ❤️❤️❤️❤️❤️😘🙌🙏 #betobarbosa


A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...