sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Homem espanca companheira de 18 anos até a morte; vítima teve pescoço e mandíbula quebrados


Na noite desta última quinta-feira (30), uma jovem de apenas 18 anos foi cruelmente espancada até morte pelo próprio companheiro. O crime aconteceu na cidade de Sanharó, no Agreste de Pernambuco. O agressor foi autuado em flagrante por feminicídio.

Segundo publicação do JC Online, a Polícia Militar foi acionada e o sujeito teria resistido à prisão, partindo para agressão aos policiais. Ele precisou ser encaminhado algemado para a Delegacia de Belo Jardim. A vítima, Poliana Matias da Silva, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para o hospital da região.

De acordo com informações dos médicos da unidade, a jovem chegou com diversas fraturas: traumatismo craniano, mandíbula e pescoço quebrados. Apesar de ter sido socorrida, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Só um agressor de extrema violência consegue fazer uma agressão assim”, afirmou o Major da PM Lúcio Flávio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Ainda não se sabe o motivo das agressões.



VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...