terça-feira, 28 de agosto de 2018

Marina diz que vai dar um "Salto a frente" no Bolsa Família A presidenciável visitou a ONG Educafro, localizada no centro de São Paulo, que atua na promoção de ações afirmativas para inclusão de negros e pobres na universidade.


A candidata à Presidência da República, Marina Silva (Rede), afirmou nesta segunda-feira (27) que, caso seja eleita, irá dar um 'passo à frente' no Bolsa Família permitindo o acesso ao microcrédito e assistência técnica para o beneficiário que quiser empreender.

A presidenciável visitou a ONG Educafro, localizada no centro de São Paulo, que atua na promoção de ações afirmativas para inclusão de negros e pobres na universidade. Durante a visita afirmou que pautará o seu governo no fortalecimento do campo social. "Nós vamos manter o Bolsa Família, priorizar as populações vulneráveis com políticas de transferência de renda, mas vamos dar um passo à frente: os agentes de desenvolvimento social, como existem no Chile, para ajudar as pessoas a terem inclusão produtiva, com acesso a crédito, microcrédito, assistência técnica, para quem quer empreender", disse.

Para continuarem a receber o benefício, as famílias terão que cumprir algumas exigências.  "Os beneficiários têm que comprovar a frequência escolar de crianças e adolescentes. Na área da saúde, as famílias precisam manter em dia o calendário de vacinação das crianças menores de 7 anos. Para as gestantes, é necessário fazer o pré-natal", concluiu.


TB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...