sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Cabeleireiro é morto por cliente depois de não pagar R$ 10 pelo corte de cabelo


Um cabeleireiro foi morto a tiros, na quinta-feira (30), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Segundo o delegado que investiga do caso, Joaquim Rodrigues, o principal suspeito é um cliente da vitima, identificada como Manoel de Aquino Santos, que cortou o cabelo com ele no último sábado (25) e não pagou R$ 10 pelo serviço.

De acordo com a polícia, no mesmo dia do corte de cabelo, Manoel e o outro homem se encontraram em um bar da cidade. Depois do cabeleireiro cobrar pelo serviço, eles acabaram brigaram. Ainda segundo a polícia, testemunhas disseram que, na madrugada de domingo (26), o suspeito tentou, sem sucesso, invadir a casa do cabeleireiro.

Na quinta-feira (30), o homem foi armado até a casa de Manoel e disparou contra o cabeleireiro. Ele brincava com o filho de quatro anos na porta de casa quando foi morto. Segundo a Polícia Civil, o filho da vítima não foi atingido pelos disparos. Ninguém foi preso. De acordo com as investigações, não há outros suspeitos do crime.



VARELA NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...