terça-feira, 1 de maio de 2018

PREPARA O BOLSO: Conta de energia está mais cara a partir desta terça-feira (1º)





A conta de energia está mais cara a partir desta terça-feira (1º). A cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos, será cobrado o acréscimo de R$ 1. A entrada em vigor da bandeira amarela foi anunciada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) na última sexta-feira (27/4). Além disso, o reajuste de 17% – estabelecido pela agência  no último dia 17 – também passa a valer neste mês de maio.




INFORMAÇÕES DO ARATU ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...