quarta-feira, 23 de maio de 2018

Amargosa: motoristas fazem filas em postos temendo falta de combustíveis




A greve dos caminhoneiros que vem acontecendo em diversas regiões do país, tem gerado falta de gasolina, diesel e etanol em postos de combustíveis em vários municípios da Bahia. Em Amargosa, no Vale do Jiquiriçá, vários motoristas formaram filas em postos de combustíveis do município, após a notícia da falta de combustível em algumas cidades como Mutuípe e Laje se espalhar.

"Uma verdadeira corrida aos postos de gasolina. Todos temem que a greve iniciada pelos caminheiros seja prolongada." disse um motorista. O proprietário de um dos postos não descarta a possibilidade de ficar sem combustível a partir de amanhã, caso a greve não termine e o abastecimento seja normalizado. "A falta de combustível é eminente, estou com menos de 2 mil litros no reservatório de gasolina." disse o empresário.

AMARGOSA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...