quinta-feira, 15 de março de 2018

SÃO FELIPE BA. Secretaria de Educação promove encontro de Formação dos Professores da EJA.

 A Prefeitura de São Felipe através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nesta terça-feira (13/03), o segundo encontro para formação de professores da Educação de Jovens e Adultos - EJA. O encontro aconteceu no Antigo Colégio Cenecista e teve como objetivo principal contribuir para um planejamento unificado a nível municipal, antecipando ideias e ações que envolvam o crescimento de uma aprendizagem de qualidade, para garantir o sucesso e o desenvolvimento dos alunos e alunas da EJA.A Prefeitura de São Felipe através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nesta terça-feira (13/03), o segundo encontro para formação de professores da Educação de Jovens e Adultos - EJA.

Departamento de Comunicação
Prefeitura de São Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...