quinta-feira, 15 de março de 2018

SÃO FELIPE BA. Secretaria de Educação promove encontro de Formação dos Professores da EJA.

 A Prefeitura de São Felipe através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nesta terça-feira (13/03), o segundo encontro para formação de professores da Educação de Jovens e Adultos - EJA. O encontro aconteceu no Antigo Colégio Cenecista e teve como objetivo principal contribuir para um planejamento unificado a nível municipal, antecipando ideias e ações que envolvam o crescimento de uma aprendizagem de qualidade, para garantir o sucesso e o desenvolvimento dos alunos e alunas da EJA.A Prefeitura de São Felipe através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nesta terça-feira (13/03), o segundo encontro para formação de professores da Educação de Jovens e Adultos - EJA.

Departamento de Comunicação
Prefeitura de São Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário