segunda-feira, 19 de março de 2018

Rei de país africano é atendido em hospital público em Salvador Quando questionado pela reportagem, ele disse que em Benin é normal que governantes utilizem o sistema público de saúde


O rei do país africano Benin estava em Salvador para participar do Forum Social Mundial. Na última sexta-feira (16), ele precisou de atendimento médico e procurou ambulatória Magalhães Neto para se atender pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
De acordo com reportagem da TV Record, o rei foi acompanhado da esposa e de outro rei de uma província de Benin.
Com dificuldades para enxergar, o rei do país africano passou por exames. Quando questionado pela reportagem, ele disse que em Benin é normal que governantes utilizem o sistema público de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...