Como já tínhamos
informado, a estrada que liga Conceição do Almeida a São Felipe (trecho da
BA-242), receberá uma operação tapa-buracos, a partir da semana que vem,
prevista para a próxima terça-feira. O Deputado Estadual Zé Neto esteve na
Secretaria de Infraestrutura, conversando com o superintendente Saulo Pontes, que
tratou desse assunto, e reafirmou o propósito do governador Rui Costa e do
secretário Marcus Cavalcanti de recuperar, nos próximos meses, a estrada por
inteiro. (quinta-feira, 22 de março de 2018
RECUPERAÇÃO DA BR 242, QUE LIGA CONCEIÇÃO DO ALMEIDA A SÃO FELIPE, AGORA É REALIDADE!!
Como já tínhamos
informado, a estrada que liga Conceição do Almeida a São Felipe (trecho da
BA-242), receberá uma operação tapa-buracos, a partir da semana que vem,
prevista para a próxima terça-feira. O Deputado Estadual Zé Neto esteve na
Secretaria de Infraestrutura, conversando com o superintendente Saulo Pontes, que
tratou desse assunto, e reafirmou o propósito do governador Rui Costa e do
secretário Marcus Cavalcanti de recuperar, nos próximos meses, a estrada por
inteiro. (
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu
Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...
-
Um homem identificado por Agnaldo Ramos Almeida de 55 anos, foi encontrado morto com sinais de enforcamento, no interior de sua residência, ...
-
Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (11), na localidade do Sapezinho, zona rural de São Felipe. A vítima, identifi...
Nenhum comentário:
Postar um comentário