quinta-feira, 22 de março de 2018

RECUPERAÇÃO DA BR 242, QUE LIGA CONCEIÇÃO DO ALMEIDA A SÃO FELIPE, AGORA É REALIDADE!!


Como já tínhamos informado, a estrada que liga Conceição do Almeida a São Felipe (trecho da BA-242), receberá uma operação tapa-buracos, a partir da semana que vem, prevista para a próxima terça-feira. O Deputado Estadual Zé Neto esteve na Secretaria de Infraestrutura, conversando com o superintendente Saulo Pontes, que tratou desse assunto, e reafirmou o propósito do governador Rui Costa e do secretário Marcus Cavalcanti de recuperar, nos próximos meses, a estrada por inteiro. (Mais uma conquista para Conceição do Almeida e São Felipe!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...