RECUPERAÇÃO DA BR 242, QUE LIGA CONCEIÇÃO DO ALMEIDA A SÃO FELIPE, AGORA É REALIDADE!!
Como já tínhamos
informado, a estrada que liga Conceição do Almeida a São Felipe (trecho da
BA-242), receberá uma operação tapa-buracos, a partir da semana que vem,
prevista para a próxima terça-feira. O Deputado Estadual Zé Neto esteve na
Secretaria de Infraestrutura, conversando com o superintendente Saulo Pontes, que
tratou desse assunto, e reafirmou o propósito do governador Rui Costa e do
secretário Marcus Cavalcanti de recuperar, nos próximos meses, a estrada por
inteiro. (Mais uma conquista para Conceição do Almeida e São Felipe!!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário