terça-feira, 20 de março de 2018

Esquadrão Águia apreende homens com revólver, munições e drogas no bairro do Uruguai

Militares do Esquadrão Águia capturaram, na última segunda-feira (19), uma dupla com revólver, munições e drogas, no bairro do Uruguai. Equipes do Grupamento de Ações Rápidas Repressivas Avançadas (Garra) faziam patrulhamento na região, quando um dos criminosos tentou escapar da abordagem atirando. O flagrante, ocorrido na Rua Valdir Pires, se iniciou após Moisés Silva de Jesus atirar nos PMs. No confronto o criminoso foi atingido na perna e socorrido. Pouco depois Saulo Henrique da Silva Melo foi preso em flagrante, na mesma região, com porções de de crack. (O BRUTO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...