quarta-feira, 28 de março de 2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FELIPE BA : A comunidade de Jenipapo recebeu durante todo o dia desta terça-feira (27/03), a caravana da saúde em comemoração ao mês da mulher. Uma mini-feira de saúde foi realizada levando serviços e informações de saúde para moradores da comunidade através da Unidade de Saúde Isidório Pereira, coordenada pela Enfermeira Carol Neiva. Durante a feira foram ofertados consultas médicas e de de enfermagem, testes rápidos, vacinação, aferição de pressão, aplicação de flúor, palestras sobre diversos temas e sorteio de brindes. As ações fazem parte da comemoração ao mês da mulher, realizado pela Prefeitura de São Felipe através da Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social com realização de diversas atividades. (PMSF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...