quarta-feira, 28 de março de 2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FELIPE BA : Já iniciamos a nossa Feira da Mulher, na Praça da Matriz de São Felipe. Estamos oferecendo diversos serviços gratuitamente para a população em comemoração ao mês da mulher e encerramento da Campanha 'Mulher autora da própria história'. Nossa feira vai até às 17h. Esperamos por vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...