terça-feira, 20 de março de 2018

SÃO FELIPE BAHIA : A Prefeitura de São Felipe através da Secretaria de Infraestrutura e Obras está realizando os trabalhos de recuperação das estradas vicinais do município com patrolamento, nivelamento e cascalhamento. Homens e máquinas trabalham a todo vapor para melhorar a trafegabilidade de ônibus escolares e dos moradores que usam as estradas frequentemente. Desta vez foi a vez do trecho entre a comunidade de Cangalheiro a Baixa do Terrão receber os serviços que chegarão também nas demais localidades rurais. O trabalho continua!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...