quarta-feira, 21 de março de 2018

Vereador Laurinho Moura visita as novas instalações da São Felipe FM e promete mais uma contribuição


O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Felipe, vereador Laurinho Moura, esteve na tarde deste última terça-feira (20/03), visitando as novas instalações da emissora. E em conversa com o diretor da emissora, Sergio filho,  se submete a  mais um compromisso em fazer doações nesta reta final da reforma, ele que também já contribuio na aquisição do piso. “Precisamos abraçar a causa, a radio é um patrimônio do município, e todos nós usufruímos desse espaço, peço a todos que contribua com a melhoraria da estrutura, gostei muito, está ficando show”, apontou Laurinho. (Edição- beni comunicação Fonte- jc Reporter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...