O presidente da
Câmara Municipal de Vereadores de São Felipe, vereador Laurinho Moura, esteve
na tarde deste última terça-feira (20/03), visitando as novas instalações da
emissora. E em conversa com o diretor da emissora, Sergio filho, se submete a
mais um compromisso em fazer doações nesta reta final da reforma, ele que
também já contribuio na aquisição do piso. “Precisamos abraçar a causa, a radio é um patrimônio do município, e
todos nós usufruímos desse espaço, peço a todos que contribua com a melhoraria
da estrutura, gostei muito, está ficando show”, apontou Laurinho. (Edição- beni comunicação Fonte- jc Reporter)quarta-feira, 21 de março de 2018
Vereador Laurinho Moura visita as novas instalações da São Felipe FM e promete mais uma contribuição
O presidente da
Câmara Municipal de Vereadores de São Felipe, vereador Laurinho Moura, esteve
na tarde deste última terça-feira (20/03), visitando as novas instalações da
emissora. E em conversa com o diretor da emissora, Sergio filho, se submete a
mais um compromisso em fazer doações nesta reta final da reforma, ele que
também já contribuio na aquisição do piso. “Precisamos abraçar a causa, a radio é um patrimônio do município, e
todos nós usufruímos desse espaço, peço a todos que contribua com a melhoraria
da estrutura, gostei muito, está ficando show”, apontou Laurinho. (Edição- beni comunicação Fonte- jc Reporter)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu
Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...
-
Um homem identificado por Agnaldo Ramos Almeida de 55 anos, foi encontrado morto com sinais de enforcamento, no interior de sua residência, ...
-
Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (11), na localidade do Sapezinho, zona rural de São Felipe. A vítima, identifi...
Nenhum comentário:
Postar um comentário