Vereador Laurinho Moura visita as novas instalações da São Felipe FM e promete mais uma contribuição
O presidente da
Câmara Municipal de Vereadores de São Felipe, vereador Laurinho Moura, esteve
na tarde deste última terça-feira (20/03), visitando as novas instalações da
emissora. E em conversa com o diretor da emissora, Sergio filho, se submete amais um compromisso em fazer doações nesta reta final da reforma, ele que
também já contribuio na aquisição do piso. “Precisamos abraçar a causa, a radio é um patrimônio do município, e
todos nós usufruímos desse espaço, peço a todos que contribua com a melhoraria
da estrutura, gostei muito, está ficando show”, apontou Laurinho. (Edição- beni comunicação Fonte- jc Reporter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário