terça-feira, 20 de março de 2018

Passageira é baleada por assaltantes dentro de ônibus em Goiás

 Uma passageira de 22 anos foi baleada nas mãos durante assalto a um ônibus, na BR-040, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após os disparos, os criminosos roubaram celulares e dinheiro das vítimas e fugiram.

O crime ocorreu no domingo (18), quando o ônibus passava sobre um viaduto. Havia cerca de 15 passageiros no veículo. A PRF suspeita que a jovem que foi ferida tenha reagido. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital do Gama.

O G1 entrou em contato com a unidade de saúde na manhã desta segunda-feira (19), mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.


Após o crime, o ônibus retornou para a base de apoio da concessionária que administra a rodovia e, em seguida, foi encaminhado para procedimentos de praxe na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...