segunda-feira, 19 de março de 2018

Em meio a estradas cheias de buracos condutor de veículo se perde na pista em estrada vicinal de São Felipe.

Em virtude das péssimas condições das estradas da região de São Felipe, foi registrado na na manhã desta segunda-feira (19) por volta das 5:30 da manhã um veículo foi encontrado próximo a uma ribanceira na entrada da cidade, segundo informações de pessoas que caminhavam no local, o condutor tentou se desviar das buraqueiras, e acabou se perdendo na pista, graças a Deus o motorista que é morador da cidade não sofreu nenhum dano. Ele estava vindo para a cidade quando  aconteceu o ocorrido, as estradas continuam em estado precário sem acostamento e cheias de buracos, e que pode ocorrer sempre delitos como esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...