sexta-feira, 16 de março de 2018

FOI INAUGURADA A MAIS NOVA PANIFICADORA DE SÃO FELIPE : CONFIRA

 Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira 16 /3/ 2018 a mais nova delicatessen de São Felipe, PANIFICADORA E LANCHONETE REIS. que tem a direção do ex vereador Orlando REIS. A panificadora conta com os mais delicioso pães bem quentinho, bolos, tortas ,doces, salgados, lanches, sucos e muito mais. Um lugar aconchegante e agradável que conta com profissionais qualificados, e um excelente atendimento. A panificadora e lanchonete Reis fica localizada na rua Góes Calmon frente ao colégio São Felipe (centro)  O amigo Orlando Reis e família agradece a preferência de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...