FOI INAUGURADA A MAIS NOVA PANIFICADORA DE SÃO FELIPE : CONFIRA
Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira 16 /3/ 2018 a mais nova delicatessen de São Felipe, PANIFICADORA E LANCHONETE REIS. que tem a direção do ex vereador Orlando REIS. A panificadora conta com os mais delicioso pães bem quentinho, bolos, tortas ,doces, salgados, lanches, sucos e muito mais. Um lugar aconchegante e agradável que conta com profissionais qualificados, e um excelente atendimento. A panificadora e lanchonete Reis fica localizada na rua Góes Calmon frente ao colégio São Felipe (centro) O amigo Orlando Reis e família agradece a preferência de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário