domingo, 25 de março de 2018

SÃO FELIPE BA : Secretaria de Agricultura, realizou encontros e palestras para tratar sobre a importância da água.


No dia mundial da água, a Secretaria de Agricultura, realizou encontros e palestras para tratar sobre a importância da água. O coordenador do meio ambiente, Eduardo Aguiar Moura, juntamente com professores e alunos da Escola Municipal Maria dos Anjos Andrade, participaram de uma mega palestra às margens da Barragem e do principal afluente do município de São Felipe, que é o Rio Copioba. Entusiasmados, alunos e professores visitaram algumas nascentes e através de uma bate papo aprenderam a importância da água e a preservação do meio ambiente, para que no futuro não venhamos a sofrer consequências pela falta de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...