No dia mundial da
água, a Secretaria de Agricultura, realizou encontros e palestras para tratar
sobre a importância da água. O coordenador do meio ambiente, Eduardo Aguiar
Moura, juntamente com professores e alunos da Escola Municipal Maria dos Anjos
Andrade, participaram de uma mega palestra às margens da Barragem e do
principal afluente do município de São Felipe, que é o Rio Copioba.
Entusiasmados, alunos e professores visitaram algumas nascentes e através de
uma bate papo aprenderam a importância da água e a preservação do meio
ambiente, para que no futuro não venhamos a sofrer consequências pela falta de
água.domingo, 25 de março de 2018
SÃO FELIPE BA : Secretaria de Agricultura, realizou encontros e palestras para tratar sobre a importância da água.
No dia mundial da
água, a Secretaria de Agricultura, realizou encontros e palestras para tratar
sobre a importância da água. O coordenador do meio ambiente, Eduardo Aguiar
Moura, juntamente com professores e alunos da Escola Municipal Maria dos Anjos
Andrade, participaram de uma mega palestra às margens da Barragem e do
principal afluente do município de São Felipe, que é o Rio Copioba.
Entusiasmados, alunos e professores visitaram algumas nascentes e através de
uma bate papo aprenderam a importância da água e a preservação do meio
ambiente, para que no futuro não venhamos a sofrer consequências pela falta de
água.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu
Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...
-
Um homem identificado por Agnaldo Ramos Almeida de 55 anos, foi encontrado morto com sinais de enforcamento, no interior de sua residência, ...
-
Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (11), na localidade do Sapezinho, zona rural de São Felipe. A vítima, identifi...
Nenhum comentário:
Postar um comentário