SÃO FELIPE BA : Secretaria de Agricultura, realizou encontros e palestras para tratar sobre a importância da água.
No dia mundial da
água, a Secretaria de Agricultura, realizou encontros e palestras para tratar
sobre a importância da água. O coordenador do meio ambiente, Eduardo Aguiar
Moura, juntamente com professores e alunos da Escola Municipal Maria dos Anjos
Andrade, participaram de uma mega palestra às margens da Barragem e do
principal afluente do município de São Felipe, que é o Rio Copioba.
Entusiasmados, alunos e professores visitaram algumas nascentes e através de
uma bate papo aprenderam a importância da água e a preservação do meio
ambiente, para que no futuro não venhamos a sofrer consequências pela falta de
água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário