Esquadrão Águia apreende homens com revólver, munições e drogas no bairro do Uruguai
Militares do
Esquadrão Águia capturaram, na última segunda-feira (19), uma dupla com
revólver, munições e drogas, no bairro do Uruguai. Equipes do Grupamento de
Ações Rápidas Repressivas Avançadas (Garra) faziam patrulhamento na região,
quando um dos criminosos tentou escapar da abordagem atirando. O flagrante,
ocorrido na Rua Valdir Pires, se iniciou após Moisés Silva de Jesus atirar nos
PMs. No confronto o criminoso foi atingido na perna e socorrido. Pouco depois
Saulo Henrique da Silva Melo foi preso em flagrante, na mesma região, com
porções de de crack. (O BRUTO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário