Postagens mais visitadas deste blog
Homem natural de São Felipe é encontrado morto na cidade de Juazeiro.
Um homem identificado por Agnaldo Ramos Almeida de 55 anos, foi encontrado morto com sinais de enforcamento, no interior de sua residência, no bairro KIDÉ em Juazeiro, no norte da Bahia. De acordo com informações passadas ao Beni Comunicação, Egnaldo era natural da cidade de São Felipe, no recôncavo baiano e estava desaparecido a mais de três meses. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Juazeiro para necropsia. Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o dia e horário do sepultamento.
SÃO FELIPE: Acidente com vítima fatal é registrado na localidade do Sapezinho.
Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (11), na localidade do Sapezinho, zona rural de São Felipe. A vítima, identificada como Brendo Pires, morador da comunidade do Terrão, perdeu o controle do veículo, que capotou várias vezes antes de cair em uma área de vegetação. Equipes do SAMU foram acionadas e estiveram no local, mas a vítima já não apresentava sinais vitais. O veículo teve perda total devido à gravidade do acidente. As circunstâncias do ocorrido deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
O tempo urge, pois nem tudo que foi ontem serás hoje ou amanhã!
ResponderExcluirBOA TARDE! INTERESSANTES ESSAS FOTOS COMPARATIVAS, BOM PARA PESQUISA DE ESTUDANTES OU SIMPLESMENTE PARA LEMBRARMOS DE COMO ERA, APENAS ESSE ULTIMO QUE NÃO SÃO OS MESMOS LUGARES. APESAR DE SEREM AÇOUGUES DE CARNES, ESSA DA FOTO ANTIGA FICA ONDE TEM UM SANITÁRIO PÚBLICO E A ACADEMIA INOFORÇA. PARABÉNS BENILTON PELO BLOG!
ResponderExcluirBoa Noite amigo Benilton, essa ultima foto não é aonde se encontra o mercado de carne hoje, nesse local se encontra o mercado municipal o pavilhão que é ligado por uma passarela, onde se encontra a academia de inocente e em baixo o mercado da farinha
ResponderExcluirVc tem a data dessas fotos?
ResponderExcluir