sexta-feira, 20 de março de 2026

Suspeito morre após confronto com a PM em Maragogipe.



Um suspeito morreu após um confronto com guarnições da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (19), no distrito de São Roque do Paraguaçu, em Maragogipe.

Segundo a Companhia Independente de Policiamento Especializado(CIPE-Recôncavo), a ação ocorreu por volta das 22h, durante uma operação baseada em informações de inteligência para combater o tráfico de drogas na região, com apoio da CIPE-Leste.


Durante rondas, os policiais teriam sido recebidos a tiros por um grupo de homens armados e revidaram. Após a troca de tiros, um suspeito foi encontrado ferido e encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu. Os demais conseguiram fugir.


PMBA Uma força a serviço do cidadão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...