quarta-feira, 4 de março de 2026

FEIRA: Homem é preso vendendo remédio ilegal para emagrecimento.



Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na terça-feira (3) por equipes da 2ª Delegacia Territorial (DT/Feira de Santana), no Centro de Feira de Santana, por vender ilegalmente medicamento de uso terapêutico sem registro sanitário.


A prisão ocorreu após denúncia anônima. Durante a abordagem, os policiais encontraram oito ampolas de fabricação estrangeira, acondicionadas em caixas térmicas, avaliadas em cerca de R$ 1.400.


O suspeito foi encaminhado à delegacia, passou por exames legais e permanece à disposição da Justiça. O material apreendido foi enviado ao Departamento de Polícia Técnica para perícia.


IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...