quinta-feira, 26 de março de 2026

Duas pessoas morrem após árvore cair em cima de caminhão na Bahia

 G1 BAHIA


Duas pessoas morreram após uma árvore cair em cima um caminhão e provocar um acidente envolvendo também uma ambulância, na BR-415, em Itabuna, no sul da Bahia. A situação ocorreu nesta quinta-feira (26).


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a árvore caiu diretamente sobre a cabine de um caminhão-baú, onde estavam as vítimas. Com o impacto, os dois ocupantes do veículo morreram ainda no local. Não há informações sobre as identidades das vítimas.


Na sequência, uma ambulância que trafegava no sentido contrário colidiu com a árvore que estava sobre a pista. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos ocupantes da ambulância.


O acidente ocorreu nas proximidades de um trecho conhecido como "Curva do Boi", na região da pedreira União, no sentido Itabuna-Itapé.


Devido ao acidente, a rodovia ficou totalmente interditada nos dois sentidos durante a manhã, o que provocou congestionamento na região. Equipes da PRF, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência.


A pista foi liberada após a retirada da árvore e dos veículos envolvidos. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...