terça-feira, 31 de março de 2026

Dia D de Vacinação contra a Influenza mobiliza população em São Felipe

 


A Prefeitura de São Felipe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais uma importante ação voltada ao cuidado com a população: o Dia D de vacinação contra a influenza.


A mobilização contou com a participação das equipes de saúde, que garantiram atendimento, orientação e imunização para crianças, idosos e demais grupos prioritários, reforçando a importância da prevenção contra a gripe.

A iniciativa teve como objetivo ampliar a cobertura vacinal no município, contribuindo para a proteção coletiva e a redução de casos da doença.



Vacinar é um ato de cuidado e responsabilidade. A Secretaria de Saúde orienta a população a procurar a unidade de saúde mais próxima e manter a vacinação em dia.

Prefeitura de São Felipe
Nossa cidade em boas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...