quinta-feira, 26 de março de 2026

São Felipe inicia campanha de vacinação contra a gripe neste sábado





A Prefeitura de São Felipe, por meio da Secretaria de Saúde, inicia no dia 28 de março a campanha de vacinação contra a Influenza. A ação segue até 30 de maio.


O Dia D será realizado neste sábado (28), das 8h às 15h, nas unidades de saúde José Ribeiro, Manoel Cardoso e Isidório Pereira.



A vacina é destinada aos grupos prioritários e ajuda a prevenir complicações causadas pelo vírus da gripe.

Para se vacinar, é necessário levar Cartão do SUS, CPF e Cartão de Vacina.


A população deve procurar a unidade de saúde mais próxima. Vacinar é uma forma de cuidar de si e dos outros.


Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...