terça-feira, 17 de março de 2026

Morre policial militar após explosão de gás em Paulo Afonso



Morreu no domingo (15/03) o policial militar Moisés Ramos da Silva, de 52 anos, após uma explosão de gás de cozinha na casa onde morava, em Paulo Afonso.


Conforme notíciado pelo Informe Baiano, Ele estava internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Juazeiro, onde recebia atendimento desde o dia do incidente. A explosão ocorreu na terça-feira (10). O imóvel onde o policial vivia foi destruído. Outros dois imóveis foram atingidos.


Não há informações sobre a causa do vazamento de gás. O caso será apurado. A Defesa Civil de Paulo Afonso realizou vistoria na área. A casa ao lado teve danos no telhado e no forro. A residência à direita apresentou rachadura e foi interditada.


Um terceiro imóvel, nos fundos, não foi atingido. Os moradores receberam orientação para deixar o local de forma temporária até a retirada dos escombros, para evitar incidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...