quarta-feira, 4 de março de 2026

Polícia Militar é acionada após corpo ser deixado no Hospital Municipal de São Felipe.



Um homem ainda sem identificação foi encontrado morto com marcas de tiros na madrugada desta quarta-feira (4), no município de São Felipe, no Recôncavo Baiano.


De acordo com informações da PM, o corpo foi deixado no hospital da cidade, onde o médico plantonista acionou a guarnição da Polícia Militar da Bahia.


Policiais do 14º BPM estiveram na unidade de saúde para averiguar a situação e adotar as medidas cabíveis.


O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar o levantamento cadavérico e a remoção do corpo.


O caso foi registrado na Delegacia Territorial de São Felipe, que ficará responsável pela investigação.


PMBA: Uma força a serviço do cidadão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...