segunda-feira, 16 de março de 2026

SÃO FELIPE: Motociclista perde controle após atingir buraco na BA-242.




Um acidente foi registrado na BA-242, nas proximidades do lixão a noite deste sábado,14, no município de São Felipe no recôncavo baiano.


De acordo com relato publicado nas redes sociais por uma pessoa que acompanhou a situação, o acidente aconteceu após a motocicleta atingir um buraco na pista. Com o impacto, o condutor perdeu o controle do veículo e acabou caindo na rodovia.


A vítima sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrida para o Hospital Municipal Maria Amélia Santos (HMMAS), em São Felipe. Apesar do susto, o motociclista não corre risco de morte, tendo sido constatada apenas uma fratura em um dos membros.


O caso chama atenção para as condições da pista no trecho da BA-242, onde motoristas e motociclistas relatam a presença de buracos que podem provocar acidentes. Autoridades e usuários da rodovia reforçam a importância de manutenção na via para evitar novas ocorrências.


Beni Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...