quarta-feira, 18 de março de 2026

Homem morre após receber descarga elétrica próximo à ladeira do HGE



Um homem sem identificação formal morreu após receber uma descarga elétrica nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (18/03), na Ladeira do Hospital Geral do Estado, em Salvador.


Segundo informações preliminares apuradas pelo Informe Baiano, ele tentava furtar fiação de um poste e utilizou um bambu para alcançar fios de alta tensão.


Policiais militares foram acionados para a ocorrência e, ao chegar no local, isolaram o corpo até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia e remoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...