segunda-feira, 16 de março de 2026

SÃO FELIPE: Sanfelipense conquista cinturão em evento de boxe de praia em Valença.




O atleta sanfelipense Bruno Gama, da escola de boxe Terror Boxe, conquistou o cinturão durante o evento tradicional de boxe de praia realizado neste domingo (15), na Praia de Guaibim, em Valença.



A competição, conhecida como Beach Boxing, reuniu atletas em disputas realizadas na areia e já chega à sua terceira edição. Representando a cidade de São Felipe, Bruno Gama teve uma participação marcante e saiu vencedor de sua luta, garantindo o cinturão da competição.



O evento esportivo vem ganhando destaque na região e reúne lutadores e público em um ambiente que mistura esporte e lazer à beira-mar, fortalecendo o boxe e incentivando novos atletas no cenário esportivo baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...