segunda-feira, 2 de março de 2026

SÃO FELIPE: 1º Torneio Feminino de Fut 7 movimenta Vila Caraípe e valoriza o esporte Feminino deste domingo (01).



O 1º Torneio Feminino de Fut 7 foi realizado neste domingo (01), no campo da Vila Caraípe, em São Felipe, e marcou um momento especial para o esporte no município.


A competição reuniu equipes, familiares e torcedores em uma manhã cheia de emoção, espírito esportivo e muita união. Além das disputas em campo, o torneio destacou a importância e o valor da mulher no esporte, reforçando a luta por mais espaço, respeito e oportunidades para as atletas.


O evento também fortaleceu a integração entre comunidade e esporte, mostrando que o futebol feminino vem ganhando cada vez mais destaque e reconhecimento na cidade.


O torneio foi organizado pela Prefeitura Municipal de São Felipe, em parceria com a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, reafirmando o compromisso da gestão com o incentivo ao esporte e à valorização das mulheres no município.


F. Beni Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...