segunda-feira, 9 de março de 2026

Prefeitura de São Felipe anuncia novos investimentos e avanços durante a 2ª Feira da Mulher

 


A Prefeitura de São Felipe realizou anúncios importantes durante a 2ª Feira da Mulher, evento em homenagem ao mês da mulher que reuniu autoridades, lideranças políticas e a população. O prefeito Gregório Barbosa recebeu o deputado estadual Rogério Andrade, Daniel Alencar (filho do senador Otto Alencar), além da prefeita de Conceição do Almeida, ex-prefeitos, vereadores e lideranças da região.

Durante o evento, foi assinado o protocolo de instalação do 1º anexo de uma fábrica no município, iniciativa considerada um grande avanço para o desenvolvimento econômico, com geração de empregos e fortalecimento do comércio local.

Também foi anunciada a ordem de serviço para intervenção no entorno do Mercado Municipal, visando melhorar a organização e mobilidade do espaço. Outro destaque foi a aquisição de uma retroescavadeira, que irá reforçar as ações de infraestrutura e manutenção de estradas na sede e na zona rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...