sexta-feira, 13 de março de 2026

Homem é morto a tiros nesta quinta-feira 12 em Itatim.



Um homem identificado como Elivan, conhecido como “Neguinho”, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (12), na localidade conhecida como Departamento, bairro de Itatim.


De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça, e morreu ainda no local.


Elivan era morador da cidade de Santo Estêvão, mas atualmente estaria residindo em Itatim, onde trabalhava como corretor na venda de terrenos na localidade.


A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando os primeiros procedimentos e isolando a área. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba, onde passará por exames de praxe.


Até o momento, não há informações sobre a autoria nem a motivação do crime. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.


A Voz É Aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...