terça-feira, 30 de setembro de 2025

São Felipe recebe novas faixas de pedestres para reforçar a segurança no trânsito.




A Prefeitura de São Felipe, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a pintura de novas faixas de pedestres nas ruas do município.


A ação tem como objetivo garantir mais segurança e organização no trânsito, facilitando a travessia de pedestres e promovendo maior respeito entre motoristas, ciclistas e quem caminha pela cidade.


Com as novas sinalizações, São Felipe reforça seu compromisso em cuidar da mobilidade urbana e do bem-estar da população, tornando as vias mais seguras para todos. 🚦✨


Segurança no Trânsito em Primeiro Lugar. 👉 Respeitar a faixa é respeitar a vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...