terça-feira, 23 de setembro de 2025

Jovem morre após moto colidir com ônibus no Lobato; amiga pilotava


 Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus foi registrado na tarde desta segunda-feira (22), na Avenida Afrânio Peixoto, em frente à Madeireira Azevedo, no bairro do Lobato, sentido Calçada, em Salvador.


Testemunhas relataram que a motocicleta colidiu com o ônibus e acabou ficando debaixo do coletivo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) foram acionadas.


Segundo apuração do Informe Baiano, a vítima fatal foi identificada como Gabriela Santos do Carmo, 19 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 


A condutora da motocicleta, Larissa Araújo, 27 anos, que estava pilotando no que é conhecido como “corredor”, foi socorrida em estado de choque para a UPA de Roma. O estado de saúde dela não foi divulgado.


O acidente provocou congestionamento na região durante a operação de resgate. As autoridades competentes investigam as causas da colisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...