quinta-feira, 11 de setembro de 2025

Caminhão que transportava 330 kg de carne imprópria é apreendido em Salvador



Um caminhão que transportava 330 kg de carne imprópria foi apreendido na quarta-feira (10), no bairro de Jardim das Margaridas, em Salvador.


Segundo a Polícia Civil, a apreensão aconteceu em uma operação realizada por equipes da 6ª Delegacia Territorial (DT) de Brotas, que constatou a utilização de veículos sem condições sanitárias e de refrigeração adequadas para o transporte de alimentos.


A carne, que não tinha o Selo de Inspeção Federal (SIF) e nota fiscal, apresentava insetos e sinais de má conservação. A Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) foi acionada e, em perícia preliminar, confirmou que a carga não era segura para consumo humano.



Dois jovens, de 22 e 24 anos, que realizavam o transbordo das mercadorias, foram conduzidos à delegacia. A polícia não confirmou se eles foram presos ou liberados.


Toda a carne apreendida foi entregue à ADAB. Também foi solicitada a perícia dos veículos usados no crime. A polícia informou que as investigações seguem para identificar outros integrantes do esquema.


G1 Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...